ONE - ARIA ON THE PLANETES

ONE é a segunda personagem da série "ARIA ON THE PLANETES" da empresa 1st Place Co., que é uma representação antropomórfica dos bancos de vozes de síntese de voz para software CeVIO.

ONE (1st Place Co.)

ONE (lê-se em português como escrito, não como numeral 1 em inglês) é, oficialmente, a irmã mais nova de IA e, muitas vezes, as duas são chamadas como as irmãs Aria (アリア姉妹). Foi lançada para CeVIO Creative Studio em 27/Jan/2015 para síntese de fala (talk) e em 22/Mai/2015 para canto. Impulsionada pela fama da IA talvez, ONE teve uma boa recepção desde o seu lançamento, sendo até o momento um dos produtos CeVIO mais bem sucedido. Com o desenvolvimento da inteligência artificial que culminou em CeVIO AI, foi lançado em 12/Mar/2021 ONE Talk - ARIA ON THE PLANETES Talk Voice e está nos planos o lançamento do programa para o canto com esta tecnologia.

Perfil
  • Nome: ONE (lê-se normalmente 'o-ne' como em português); grafia alternativa é OИE
  • Provedor de voz: ONE
  • Gênero: feminino
Não foi publicado até o momento um pefil detalhado, somente as linhas gerais sobre a personagem foram dados pelo designer de personagem Sidu ou Shizu (しづ), desenhista Aka Akasaka (赤坂アカ) e modelista 3D para MMD mqdl. Provavelmente a empresa decidiu deixar que a imaginação dos produtores e fãs definam o perfil.

Relação com outras personagens
  • IA: irmã mais velha 
ONE no Nico Video (até 03/Mar/2021) 
Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário