Yukari Yuzuki

Yukari Yuzuki é um projeto desenvolvido pela VOCALOMAKETS e comercializado pela AH-Software. Consiste nos bancos de vozes para Vocaloid e Voiceroid, além da personagem propriamente dita.

Yukari Yuzuki (VOCALOMAKETS)
A história da Yukari começa com um grupo de vocaloP (produtores de músicas de Vocaloids) que formaram o grupo VOCALOMAKETS, com objetivo de desenvolver um novo Vocaloid. Eles se associaram com a empresa AH-Software que também trabalha com a tecnologia Voiceroid (software de leitura de textos digitados), o que fez com que a Yukari tivesse bancos de vozes para os dois programas. Pode-se fazer com que a Yukari cante e discurse com a mesma qualidade de voz, o que se tornou o ponto forte para seu uso. O lançamento deu-se em 22 de dezembro de 2011, tornando-se disponíveis os pacotes para Vocaloid3 e Voicereoid+. Em 30 de outubro de 2014 houve uma atualização para Voiceroid+ EX. A atualização para o motor Vocaloid4 se deu em 18 de março de 2015, ocasião em que foram lançados os bancos de vozes jun (純) / natural, on (穏) / whisper e rin (凛) / power. A atualização mais recente ocorreu em 9 de junho de 2017 com lançamento para Voiceroid2

Perfil
  • Nome: Yukari Yuzuki (結月ゆかり; "結う”="Yuu"=unir, "月"="Tsuki/Zuki"=lua, "ゆかり"="Yukari"=relação ou folhas violetas de shiso - Perilla frutescens)
  • Provedora de voz: Chizuru Ishiguro (石黒千尋)
  • Idade: 18 anos
  • Aniversário: 22 de dezembro
  • Altura: 1,59 m
O nome veio do desejo dos criadores que o som da Yukari promova a união entre as pessoas (em inglês, "She unites you all with her voice"). As características físicas estão representadas nas ilustrações que ficaram sob responsabilidade de Juu Ayakura (conhecido como ilustrador do famoso romance Spice and Wolf), sendo violeta a cor predominante como visto no cabelo e nas roupas. Provavelmente inspirado pela conexão entre a lua e o coelho em mitos japoneses, motivos que lembram este roedor é recorrente na imagem da Yukari, como por exemplo as orelhas no capuz de sua parca. O tamanho dos seios é considerado pequeno, com sutiã entre a taça A e B.

Embora não haja um item oficial associado a Yukari, ela é frequentemente desenhada por fãs com serra elétrica ou outro artefato cortante, em alusão à sua música de grande sucesso Goodbye Chainsaw.

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário